Montag, 16. Mai 2011

Filme

Olá meu nome é Antonio e sou casado com uma bela morena, seu nome é Cíntia de 32 anos. Sempre pensei que ela fosse uma esposa fiel e mãe dedicada até que alguns meses atrás...

Tudo começou a quatro meses quando nós havíamos marcado uma viagem de férias. Estava tudo pronto, tudo arrumado quando eu recebi um telefonema do meu escritório me avisando que um grande negócio que eu vinha gerenciando estava se perdendo, eu mais que rapidamente me decidi a ficar até a situação estar controlada

Cíntia ficou desolada, pensou logo nas crianças, eu então a convenci que ela deveria levar as crianças, pois senão eu me sentiria muito triste, ela demorou mas se convenceu que o melhor era mesmo levá-las ao cruzeiro marítimo que estava marcado a tanto tempo.

Então lá se foi a minha família na viagem. Eu e Cíntia nos falávamos todos os dias, ela me dizia que no começo não estava gostando muito da viagem, mas que depois da primeira semana já havia se enturmado e as crianças também, então ela estava se divertindo muito, mal sabia eu o quanto.

Até que recebi uma fita de vídeo pelo correio e, curioso, comecei a assistir. Era Cíntia e as crianças no Cruzeiro se divertindo e me mandando lembranças até uma parte em que a imagem ficou meio escura e quando se acenderam as luzes vi que era um quarto. Logo ouvi a voz de Cíntia ao fund,o ela me parecia meio embriagada e dava muitas gargalhadas, quando ela entrou no campo de visão da lente eu quase tive um enfarto.

Ela estava acompanha de um rapaz, que eu acho tinha pouco mais de 18 anos, eles estavam se abraçando, beijando e se bolinando, ai o rapaz a jogou na cama, levantou a saia dela, tirou a sua calcinha e começou a chupar a sua xoxotinha. Ela delirava e mexia os quadris para cima e para baixo, logo ela soltou um grito.

Eu sabia que ela estava gozando, mas era só o começo, logo o rapaz se despiu e deu a sua vara para ela chupar. Para o meu espanto ela começou a chupar com gosto o caralho do garoto e ainda dizia que tinha gosto de leite ninho e ele tinha cheiro de talco de neném.

Ela nunca tinha me chupado em 18 anos de casamento, sempre dizia que tinha nojo, mas ali estava ela chupando como uma prostituta no cio. Logo ele se posicionou entre as pernas dela e foi colocando na minha esposinha, ela delirava. Eles ficaram ali naquele entra e sai uns 10 minutos foi ai que ela gozou e gritou como uma desesperada, ai a imagem sumiu e logo voltou com Cíntia ficando de quatro e dizendo:

-Mete no meu cuzinho, vamos arregaça ele, sabia que ele ainda é virgem?

Era verdade ela nunca quisera dar aquele cuzinho lindo para mim, o rapaz se posicionou atrás dela e começou a estocar, quando a cabeça entrou ela deu um grito e disse:

-Para, para, para ta me matando, ta doendo demais! O rapaz respondeu:
-Nossa que delicia você é muito apertada, mas relaxa que para de doer, você é muito gostosa . Eu não posso parar, preciso comer este cuzinho apertado que você tem !

E continuou. Minha esposa começou a gritar, chorar e implorar para ele parar, ai que ele ficou mais excitado ainda e enfiou tudo de uma vez. Cíntia deu um berro e se largou em cima da cama, o rapaz continuou até gozar. Quando ele tirou eu pude ver o sangue junto com a porra dele, ele então pegou a calcinha de minha mulher ,limpou o pau e depois o cuzinho de minha esposa. Então ele a virou e deu um longo beijo nela ai o filme acabou.

Eu fiquei ali estático um longo tempo sem saber o que fazer, resolvi me calar, pois amo muito minha esposa e não queria me arriscar a perde-la e eu achei que tinha sido só um deslize já que ela estava meio embriagada.

Mas os vídeos começaram a chegar todos os dias, eram de minha esposa com o rapaz, agora ela já estava mais desinibida e praticamente em todos ela estava sóbria fazia de tudo com o rapaz. Até de ponta cabeça ela ficou enquanto ele comia o seu cuzinho, agora já completamente laceado pela vara do rapaz.

No ultimo vídeo minha esposa ficou de joelhos e começou a chupar o rapaz e disse que agora estava viciada em pau e que não poderia viver sem ele e o fez prometer que quando eles voltassem a viagem ele não a abandonaria.

Depois disso minha esposa voltou para casa e agora quando ela da alguma desculpa para voltar um pouco mais tarde, logo no dia seguinte aparece uma fita de vídeo para mim, e nelas ela faz de tudo e agora ela anda me evitando na cama.

Agora o estranho é que ela mudou de amante e as fitas continuam a chegar, eu pensei que fosse o garoto que as mandava para mim, mas agora acho que é minha própria esposa que as grava e manda para mim, eu estou perdido e não sei o que fazer...

By Fábio por email

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen